Protecção V.I.P.

Protecção V.I.P.

 

Com o crime e os criminosos a ficarem cada vez mais sofisticados, émais frequente do que nunca, perseguir - homens de negócios , figuras políticas, estrelas de cinema, executivos de empresas;  e outras pessoas muito importantes . O objectivo dos criminosos pode ser para obter um resgate, alterar o equilíbrio político, roubar, obter fama si, vingança ou outros motivos que podem resultar em ferimentos ou morte do VIP.
Hoje, mais do que nunca, é necessário ter um Protector VIP profissional para garantir a segurança daqueles que estão sob ameaça em qualquer lugar do mundo. As Forças de Defesa de Israel têm a reputação e experiência de unidades especiais de formação, a partir de um Comando SWAT, Anti-Terrorista  e Protecção VIP.

INTRODUÇÃO VIP

Ataque VIP e assassinatos políticos são afectivos e de grande prestígio, morte de um oponente termina praticamente a concorrência entre os inimigos ou rivais pela vitória do assassinato ou por quem o encomendou. A capacidade de atacar uma pessoa política significa que a maneira política e seus suportes chegou ao seu termo. A morte do líder político significa mudança e de vitória aos seus inimigos. A protecção mais barata e mais efectiva é levar o VIP para fora do alcance, mas como não é realista, precisamos nos comprometer. Como em muitos casos o VIP quer o máximo de exposição e protecção VIP precisa de um mínimo exposição. O objectivo deste documento é apresentar o programa de treino do pessoal de segurança e guarda-costas VIP. Neste documento, abrange, também os aspectos da segurança em qualquer tipo de instalação como pub e método de ensino.

MOTIVOS

motivação política
Em Principio o grupo de oposição que quer estar no poder ou governar o país é politicamente motivado. De Mr. Gandhi (1869 - 1948) , até o Sr. Rafik Haariri (1956-2007) temos uma série de assassinatos que provavelmente nunca irá parar.


motivo pessoal

Devido a circunstâncias de doença, ego, problemas ou simplesmente odio vemos incidentes de violência a se acumular nos bares, discotecas, ruas e na vida pessoal de todos em cada lugar em que vivemos .

CÍRCULOS DE PROTECÇÃO

O sistema de segurança VIP comum geralmente é baseado na ideia de círculos de protecção. O que o Chefe de Segurança geralmente faz é  coloca três " círculos de protecção " ao redor do VIP - Distantes, Medianos e ínterno. O Círculo Distante é geralmente o mais fácil de penetrar e seu objectivo é principalmente para dissuadir. Este círculo distante geralmente consiste de policias que fazem a vasculha na multidão, à procura de suspeitos conhecidos. O propósito de O Círculo Mediano é rejeitar pessoas não autorizadas de chegar ao círculo ínterno. O resultado de utilizar o círculo mediano é que ele cria uma " zona estéril " entre ela e o círculo ínterno. O círculo ínterior é a última linha de defesa, e é considerada uma falha do sistema, se uma pessoa hostil atingir o círculo ínterior. Este círculo é construído a partir de guarda-costas do VIP, cuja função é proteger o VIP a qualquer custo (em oposição a protecção VIP Política, protecção VIP Privada geralmente consiste de apenas este círculo). Enquanto os círculos distantes e mediana são usados ​​para dissuasão e irá repelir a pessoa hostil da VIP , geralmente através do uso de tecnologia ( câmaras de segurança , detectores de metal , etc) - o círculo ínterno é usado para proteger o VIP ser o primeiro a protegê-lo fisicamente, em seguida, removê-lo do perigo. Isso é feito usando o factor humano por meios tecnológicos. O principal problema com a protecção VIP é uma pessoa que se torna uma pessoa muito importante por causa de sua exposição pública , e ele gostaria de manter a exposição ao máximo. Para Protecção VIP, este é um pesadelo, porque a exposição máxima é uma contradição definitiva para a máxima segurança. A maneira mais fácil de proteger um VIP é prendê-lo em uma casa segura, onde ninguém se poderá aproximar - Para uma pessoa que gosta de exposição pública , essa ideia não serve as suas necessidades.


Como é que vamos resolver esta contradição? Ao permitir que mais pessoas possam vir através dos círculos distantes e medianos e apertando o círculo ínterno, contando com os guarda-costas para evitar qualquer intrusão. Devido à estreita faixa e o tempo de reacção curto permitido, a principal ferramenta de protecção nesta situação é o Krav Maga.

 

Nossos niveis internacionais de Protecção V.I.P. são:


medalha de Bronze
medalha de Prata
medalha de Ouro
medalha de Platina


Neste quadro , damos uma ensino de alto nível no campo da Segurança VIP e Close Protection.

 serão instruídos por uma equipa de alta qualidade e nível para garantir uma experiência que nunca se vão esquecer , um curso que não poderia se realizar em nenhum outro lugar.

Credenciais e recomendações específicas são necessárias, para participar.

Contacte-nos para mais detalhes e exigências.
Mais Informações
Aqui você pode encontrar informações básicas sobre o conteúdo da primeira parte do treino. Cada secção tem formação básica, de avanço em repetitivos segmentos. Abaixo está o currículo da primeira parte do curso, no mínimo de 9 dias de treino. cobre metade do material necessário para medalha de Bronze.

Palestras e Conteúdo

V.I.P. protecção.
Propósitos gerais, conteúdo e metas
Filme(s) Documentário ( assassinatos e tentativas), seguido por um curto espaço de discussão e de reflexão sobre o próprio evento(s)
Procedimentos; princípios; comportamento oficial
Protegendo uma instalação; simulações básicas
Equipamentos e artes; primeiros socorros, resposta de emergência
maneiras e comportamentos como os fundamentos para o emprego
resumindo e encaminhar para a secção avançada do curso
ENTRADA DE TESTE

Teste de aptidão , resistência e potência
Teste de coordenação, velocidade de aprendizagem, capacidade e compreensão, KRAV - MAGA

ATAQUES :

ataques básicos
Contra-ataques
Ataques com armas de fogo como um objecto pontiagudo
Trocando armas de fogo e técnicas básicas de GC
Ataques quando um terceiro está envolvido
Defendendo -se :
Contra ataques básicos (1)
Contra garras perigosas (1)
Assalto à mão armada (1)
Ameaças Armadas (1)
Movendo o VIP ( 1)
Defendendo a VIP contra:
Ataque básico ou grab (1)
Faca de ataque (1)
Ameaça da faca (1)
Ameaça da pistola (1)
Lidar com incidentes diferentes quando VIP está :
Perto ou dentro de um carro
numa área restrita (sala, corredor)
Entre multidão
O treino mental e preparação - Agressão; Determinação
Coragem; Superar ou ignorando o perigo no fim de defender os outros.
Armas de Fogo ( o curso introdutório incluem 5 sessão com armas de fogo)
Broca seco (1) - protecção e segurança no treino e na rotina, transportando uma arma de fogo, comportamento geral, uma sessão com a arma de fogo inclui um segmento de duas horas de perfuração cerca 2-4 horas fogo real.  A meta a atingir é a formação com um VIP num campo de tiro em situações praticas

Sessão 1 - Segurar a pistola e atirar com uma mão
Sessão 2 - Melhorar a capacidade e o sorteio atirando com duas mãos
Sessão 3 - Melhorar as habilidades e aperfeicoa-las
Sessão 4 - Melhorar as habilidades a trabalhar com um VIP
Sessão 5 - Simulações e exercícios simulando-os
Nota - O programa depende do nível de participantes, uma mudança de ênfase pode ser feito quando necessário e em acordo
Diploma de conclusão será intitulado para esta parte . PROTECÇÃO ( VIP) INTRODUÇÃO
O principal conceito da protecção é, obviamente, para proteger alguém que não seja você mesmo . Os casos podem ser colocados em uma escala natural ( como uma mãe protegendo o filho ), por meio de uma responsabilidade baseada protecção ( um professor ou comandante ), para profissionais ( um guarda-costas protege o seu cliente ) .

Protecção do terceiro Krav - Maga é necessária por causa de sua diferença em relação a situação básica de defesa-pessoal: Fisicamente, deve-se usar a técnica para proteger a outra pessoa e não a si mesmo, tomando duas ações físicas, a primeira é a remoção da 3 ª parte do caminho de perigo. O segundo é parar os ataques para a 3 ª parte. Emocionalmente, é preciso fazer uma mudança na sua mente: " desligar " o seu sentido de auto-preservação , e " ligar "  o seu senso de dever (natural, a responsabilidade com base ou profissional ).

Krav Maga - prepara uma pessoa mentalmente  para situações como estas e dá-lhe as ferramentas para reagir da maneira certa, no estado de espírito certo nestes circunstancias.

Um exemplo interessante para a 3RD de Protecção natural e instintiva pode ser visto nesta história: Enquanto grávida do nosso primeiro filho , minha esposa foi para um curso de maternidade. Quando ela subiu a escada no seu caminho, ela tropeçou para baixo. Seu primeiro instinto não era para proteger a cabeça, mas sim proteger aua barriga com as mãos, e usar a sua parte superior do corpo para amortecer a queda. Este exemplo mostra que a protecção do terceiro é encontrado na natureza, mas apenas em circunstâncias especiais e não no curso normal das coisas

 

Krav Maga para Agente de Segurança

• Técnicas e táticas de ataque;
• Técnicas e táticas de defesa;
• Solturas em geral;
• Imobilizações policiais;
• Comportamento diante de ameaça; 
antes, durante e depois;
• Uso básico de bastão;
• Defesa contra ataque com bastão ou similar;
• Defesa contra ataque com faca;
• Capacitação física.
 

Krav Maga para Agente de Segurança Patrimonial (vigilantes)

• Técnicas e táticas de ataque;
• Técnicas e táticas de defesa;
• Imobilizações policiais;
• Uso básico de bastão: imobilizações e defesas;
• Defesa contra ataque de bastão ou similar;
• Defesa contra ataque com faca ou qualquer outro objeto cortante;
• Defesa contra ameaça com faca; 
• Defesa contra ameaça com arma de fogo;
• Pista de treino para agente de segurança.

Krav Maga para Agente de Segurança Pessoal

• Filosofia de Segurança Pessoal de Israel;
• Localização e acompanhamento a pé;
• Pontos vitais e como atingi-los com eficicácia;
• Técnicas e táticas de ataque e defesa;
• Trabalho avançado de neutralização de ataques com bastão, faca, arma e granada;
• Proteção do VIP contra ataque com bastão vindo de várias direções: saindo de pontos de localização variados em relação ao VIP;
• Proteção do VIP contra ataque com faca vindo de várias direções: utilizando agentes 1, 2, 3 e 4 na proteção;
• Proteção do VIP contra ataque com arma de fogo vindo de várias direções;
• Intervenção em situação de ameaça eminente com proteção do VIP;
• Agressividade: aumento da agressividade em função do atentado;
• Pista de treino para agentes de e segurança pessoal.

Krav Maga para Vigilante de Segurança em Shopping Center

• Comportamento seguro;
• Técnicas e táticas de ataque;
• Técnicas e táticas de defesa;
• Defesas contra ataques de bastão;
• Defesas contra ataques com faca;
• Defesas contra ameaças com faca;
• Defesas contra ameaças com armas de fogo;
• Proteção de terceiros contra ameaças;
• Imobilizações em geral;
• Pista de treino para segurança